Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Caixas de Assistência dos Advogados buscarão fornecedores de vacinas contra covid-19 que não estejam concorrendo com o poder público

Publicado por Enviar Soluções
há 3 anos


Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (15), a CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados anunciou que, tão logo seja possível, vai buscar fornecedores de vacinas contra o coronavírus, que não estejam concorrendo com o poder público, observada a quantidade estritamente necessária à advocacia e desde que não acarrete qualquer prejuízo à sociedade civil.

A CONCAD informa que todas as Caixas de Assistência dos estados, tendo em vista a expertise adquirida em suas campanhas de vacinação contra a Influenza, se colocarão oficialmente à disposição das Secretarias de Saúde para prestar auxílio solidário à rápida imunização da sociedade civil. Também empreenderá esforços para auxiliar a advocacia nos encaminhamentos para a rede pública ou privada, de forma a garantir celeridade no atendimento e mitigar as consequências da covid-19.

Confira a íntegra do comunicado da CONCAD

(Fonte: OAB-PR)


📃 Precisando de cópias processuais? Fale com a Enviar Soluções!

📰 Veja também:

➡️ Lavratura da escritura não comprova quitação da dívida pelo imóvel, diz STJ

.........................................................................................................

-> Kit Jurídico 2020 mais de 4.137 modelos de Petições Profissionais - Modelos de Petições verdadeiramente Atualizados

  • Sobre o autorLogística Jurídica Inteligente
  • Publicações1372
  • Seguidores487
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações327
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caixas-de-assistencia-dos-advogados-buscarao-fornecedores-de-vacinas-contra-covid-19-que-nao-estejam-concorrendo-com-o-poder-publico/1153596728

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)