Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

OAB SP lança Guia de Utilização das Redes Sociais pela Advocacia

Publicado por Enviar Soluções
há 3 anos


Com o objetivo de orientar o uso da publicidade e do marketing no meio jurídico, considerando as normas legais, a OAB São Paulo lança o Guia de Utilização das Redes Sociais pela Advocacia.

O e-book aborda a construção de uma marca pessoal de sucesso na Advocacia, o uso de redes sociais, diferenças entre publicidade e propaganda, a importância da oratória na publicidade jurídica e ementas recentemente aprovadas pela Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, envolvendo o tema publicidade e propaganda.

Participaram do e-book Marlon Luiz Garcia Livramento, advogado, Presidente da Subseção de Jales da OAB SP e palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP; Maria Olívia Machado, advogada, coach, mentora jurídica e Presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico da OAB SP; Alexandre Motta, especialista em marketing jurídico; Guilherme Martins Malufe, Presidente da 1ª Turma de Ética Profissional da OAB SP; e Giovanna Maysa Lima Piacentini, advogada e Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da 22ª Subseção da OAB SP.

Clique aqui e baixe já o e-book!

Em março deste ano, a OAB Nacional apresentou ao Colégio de Presidentes das Secionais da Ordem o resultado do trabalho realizado sobre o Provimento 94/2000, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da Advocacia. O Colégio de Presidentes deliberou, à unanimidade, pela criação de uma comissão específica para a análise final do texto a partir da compilação das sugestões que virão das Secionais. Saiba mais sobre o tema no site da OAB Nacional.

(Fonte: jornaldaadvocacia.oabsp.org.br)


📰 Veja também:

➡️ Plataforma OABJuris possibilita busca por jurisprudência em banco nacional integrado

................................................................................................

-> Kit Jurídico 2020 mais de 4.137 modelos de Petições Profissionais - Modelos de Petições verdadeiramente Atualizados

  • Sobre o autorLogística Jurídica Inteligente
  • Publicações1372
  • Seguidores487
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações196
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-lanca-guia-de-utilizacao-das-redes-sociais-pela-advocacia/1193530716

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)