Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

15 sites gratuitos para ser um empreendedor organizado

Publicado por Enviar Soluções
há 6 anos

A falta de organização é prejudicial em qualquer parte da vida. Porém, quando ela acontece dentro da sua própria empresa, as consequências podem ser financeiras e até mesmo jurídicas.

Se você não aguenta mais procurar por documentos ou quebrar a cabeça para entender seu fluxo de caixa, saiba que alguns aplicativos e sites facilitam tarefas assim. Alguns, inclusive, podem torná-lo um empreendedor mais criativo, já que abrem mais espaço na agenda para pensar estrategicamente.

1. Any.do

O Any.do é um serviço que ajuda qualquer empreendedor a gerenciar suas tarefas. É possível escrever suas metas pessoais e profissionais e sincronizá-las com seu computador, smartphone e tablet. Além disso, essas tarefas também podem ser compartilhadas com outras pessoas – algo essencial em projetos conjuntos. Cada tarefa pode ter notificações e lembretes em um certo período de tempo. O usuário também pode inserir arquivos dentro da plataforma.

Além da versão para desktop, o Any.do também roda em Android e iOS. Além do plano gratuito, existe o plano pago mensal e anual.

-> Continue lendo...


📰 Veja também:

➡️ Responsabilidade trabalhista de sócio vai até dois anos após sua retirada da empresa

➡️ Corte do STJ permite penhora de 30% do salário para pagamento de dívidas

  • Sobre o autorLogística Jurídica Inteligente
  • Publicações1372
  • Seguidores487
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4435
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/15-sites-gratuitos-para-ser-um-empreendedor-organizado/524569804

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Com relação ao SLACK eu também sugiro como alternativa muito eficiente o uso do Whatsapp. Em minha fábrica temos alguns grupos e dependendo do assunto encaminhamos para um ou outro. É muito prático, está (quase) sempre disponível e pode ser usado no PC (pelo Web whatsapp) ou no smartphone, estando em qualquer lugar. Outra vantagem é a possibilidade de envio de imagens, arquivos diversos e áudio, o que é realmente muito útil. continuar lendo

Obrigado pelas preciosas informações. continuar lendo

Prezado Dr. Silvio, obrigado pelo comentário, ficamos felizes em poder compartilhar estas informações com os colegas! Desejamos sucesso! continuar lendo

Sensacional, há muito tempo não lia uma matéria com tantas coisa úteis, parabéns pelo texto. continuar lendo

Prezado Dr. Silvio, obrigado pelo comentário, ficamos felizes em poder compartilhar estas informações com os colegas! Desejamos sucesso em suas empreitadas! continuar lendo