Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Tribunais suspendem atividades em razão da greve dos caminhoneiros

Publicado por Enviar Soluções
há 6 anos

Por causa da greve, serviços como o abastecimento de combustível e de alimentos têm ficado defasados em todo o país, causando a paralisação do transporte público em várias cidades.

Assim como os outros setores da sociedade, a Justiça também sente os efeitos da greve. Nesta quinta-feira, diversos Tribunais em todo o país anunciaram a suspensão ou alterações no expediente e nos prazos processuais por causa da paralisação. Confira quais são as Cortes que terão funcionamento alterado nesta sexta em razão da greve dos caminhoneiros.

Caso você tenha algum prazo nestes dias é melhor, e mais prudente, consultar o respectivo Tribunal de modo a obter o ato normativo e verificar se não houve alteração.

__________________

TRFs

TRF da 4ª região

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.

TRF da 5ª região

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que se iniciam ou terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.

TJs

TJ/PB

Expediente e prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25, no TJ/PB e nas comarcas da Capital (e Região Metropolitana), de Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

TJ/PE

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que se iniciam ou terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.

TJ/SC

Prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.

TJ/SE

Expediente e prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.

TJ/SP

Prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.*

TRTs

TRT da 4ª região

Corregedor recomendou, por meio de portaria, que os juízes adiem audiências nesta sexta-feira, 25. Recomendação também foi válida para essa quinta-feira, 24.

TRT da 6ª região

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25.

TRT da 12ª região

Prazos e audiências suspensos nesta sexta-feira, 25.

(Fonte: Migalhas)

  • Sobre o autorLogística Jurídica Inteligente
  • Publicações1372
  • Seguidores487
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1122
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunais-suspendem-atividades-em-razao-da-greve-dos-caminhoneiros/582379496

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)